Energisa em Sergipe realiza a abertura de mais um ponto atendimento presencial, com o objetivo de ampliar sua rede de atendimento, visando garantir o acesso rápido e seguro aos serviços, que estão incluídos a emissão de segunda via; pagamento de conta; parcelamento de fatura; religação de energia; comprovante cadastral; segunda via; pagamento de conta (no cartão de débito) e parcelamento de fatura. . O ponto está localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) no Shopping Riomar.
O atendimento precisa ser agendado por meio do site www.ceac.se.gov.br.
O coordenador de Atendimento da Energisa, destacou a interesse do novo ponto de atendimento. “Estamos entregando aos sergipanos mais um ponto de atendimento presencial para facilitar o acesso aos serviços. Já tínhamos um totem de autoatendimento no CEAC, mas sentimos a necessidade de ampliar também com o atendimento presencial. Para os serviços no totem, não é necessário o agendamento”, afirma Rosano
A Energisa tem disponíveis totens de autoatendimento em Aracaju a agência do bairro Siqueira Campos e no CEAC da Rua do Turista. Nas agências do interior em Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória, Lagarto e em Itabaiana que além da agência, tem um totem no supermercado Nunes Peixoto, no Centro da cidade.