No último dia 18 de outubro, foi realizado no Vidam Hotel, localizado na Orla da Atalaia, o 2º Encontro de Relacionamento Clientes Energisa. O evento reuniu empresas de diversos segmentos com o objetivo de estreitar relacionamento e disseminar informações importantes para os clientes, tais como a nova Resolução da Aneel 1000/2021. Na ocasião, foi apresentada a (re)energisa, nova marca do grupo que chega como ecossistema de soluções para acelerar a transição do setor energético. O diretor-presidente, Roberto Currais, iniciou o evento com uma apresentação institucional trazendo os investimentos e as ações de sustentabilidade que a Energisa Sergipe vem realizando nos últimos anos. Também foram realizadas duas palestras. A coordenadora de Regulação Comercial, Natália Matos, fez uma apresentação sobre a nova Resolução da Aneel 1000/2021 e a especialista de Comercialização de Energia, Karen Rosa, apresentou a (re)energisa. “Somos movidos a entender e servir o cliente, por isso realizamos este segundo encontro com nossos clientes. Buscamos não só estreitar o nosso relacionamento como também trazer novidades do setor elétrico como a apresentação da (re)energisa que atua no mercado oferecendo soluções energéticas, além de trazer atualizações importantes da nova Resolução da Aneel. Foi um encontro muito produtivo realizado em parceria com o Conselho do Consumidor”, afirma o gerente comercial, Wellington Aranha. De acordo com o presidente do Conselho de Consumidores da Energisa (Concese), Celso Hiroshi Hayasi, o encontro foi essencial para divulgar as ações que são realizadas pelas instituições e estar mais próximo do consumidor. “Além de todas as informações divulgadas pela concessionária nos âmbitos cultural, ambiental e social, o evento trouxe amplo acesso às oportunidades que surgem dentro do setor elétrico. Foi um prazer estarmos todos juntos em prol de inovação, diálogo e melhorias”, reiterou.