O aplicativo Energisa On está disponível gratuitamente para smartphone nas versões IOS e Android, quem tem preferência de ser atendido pelo whatsapp pode acionar a assistente virtual Gisa no endereço gisa.energisa.com.br. O cliente ainda tem a opção de ser atendido pelo site www.energisa.com.br.
O coordenador de Atendimento da Energisa em Sergipe, Rosano Freitas, destaca que todas as alternativas de atendimento têm por objetivo facilitar o acesso do cliente aos serviços da empresa. “Pelos canais digitais, os nossos serviços estão acessíveis ‘na palma da mão’, a qualquer hora do dia. Mesmo viajando, os clientes podem ter esse atendimento virtual por meio das nossas plataformas”, destaca.
Além dos canais digitais, a Energisa também disponibiliza totens de autoatendimento nas agências do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e em Itabaiana na agência e no supermercado Nunes Peixoto, além dos CEACs do Shopping RioMar e Rua do Turista. Os clientes podem emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas, entre outros serviços.
Rua Ministro Apolônio Sales, 81, Inácio Barbosa, Aracaju – SE