A Energisa foi destaque no ranking da 10ª Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica divulgado na quarta-feira, 8.

A Energisa foi destaque no ranking da 10ª Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica divulgado na quarta-feira, 8. O reconhecimento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (ABRADEE).
O ranking é fruto de uma pesquisa realizada com os clientes e reconhece as melhores práticas entre as empresas com foco na melhoria do serviço oferecido ao cliente. O desempenho das distribuidoras é avaliado pelos critérios de “Continuidade e qualidade do fornecimento de energia elétrica”, “Informações para o consumidor”, “Orientações ao consumidor”, “Fatura”, “Atendimento geral”, “Imagem”, Agente de relacionamento, entre outros. Cada critério é composto por um conjunto de atributos e gera o Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP), principal indicador para o reconhecimento.
A Energisa Sergipe apresentou evolução positiva nas áreas de Informação para o consumidor, Agentes de relacionamento, Fatura, Atendimento geral e Imagem, resultado que credenciou o destaque. A concessionária levou o primeiro lugar na categoria acima de 500 mil clientes. O diretor-presidente da Energisa Sergipe, Roberto Currais, destacou a importância do prêmio.
“Esse reconhecimento nos enche de orgulho e nos impulsiona a buscar a excelência no atendimento ao cliente. Estamos investindo regularmente nos processos de atendimento visando entregar maior agilidade e eficiência aos nossos clientes, além de garantir o fornecimento de energia confiável e de qualidade para todos os sergipanos dentro da nossa área de concessão.”, ressalta Roberto Currais.
A Energisa Sergipe realizará investimentos de R$ 210 milhões em 2023 buscando a melhoria da qualidade e da prestação de serviço para os clientes. A maior porcentagem da alocação dos recursos na distribuição será direcionada à instalação de equipamentos telecomandados e expansão de redes para ligação de novos clientes e às obras de melhoria da qualidade do fornecimento.